Um “Mimo” para femininas e femininos, um micro ensaio com fotografia.
A estrela hoje é a carteira de fitas pretas e brancas de cetim, trançadas por Clice Freitas, artista pernambucana que tece a vida em fitas. Clice Freitas enviou-me carinhosamente esta beleza e junto com ela a identidade nordestina colorida e sua expressão artística, seus valores e outras idéias que estou desenvolvendo. Pediu com criatividade em seu blog que os leitores respondessem: "O que é ser mulher nos dias de hoje?" Escrevi e para alegria geral, a carteira foi a premiação. Maravilha!
Ser mulher nos dias de hoje, é saber tecer a vida em fitas!
A carteira traz a etiqueta da marca “Fazendo Fita” e avisa: “Este produto contém dedicação 100% humana de várias horas de trabalho manual”.
Olhando em sua casa, encontrará um objeto feito manualmente com “100% de dedicação humana”, que tenha comprado, ganhado ou herdado.
A carteira e as fitas!
E quando é bom olhar de cima para baixo!
2 comentários:
Uma carteira linda e charmosa. Um abraço, Yayá.
Amiga Rosa , meu muito obrigada por ter comentado lá no meu Blog és muito bem vinda menina!! olhe se quiser enviar teu email ou se quiser q eu enviei o meu é só nao aceitar o comentário ok? fui lá no site , AMEI tudo lá ! valeu mesmo! abraços
Postar um comentário