sexta-feira, 16 de abril de 2010

CURSOS, EXPOSIÇÕES...

ABRIL

No SESC de Cascavel, a Mostra CineSESC 2010, acontece durante este ano, com debates após exibição dos filmes e oficina ministrada pelo cineasta Vander Colombo. Uma excelente oportunidade, para amantes e profissionais do cinema. Há exposições, que podem ser visitadas tanto no SESC como no Shopping West Side. Curso e oficina de teatro, também acontecem por lá. Contato com o SESC, no telefone 3225 3828. A BAIACU, Bando Independente Associação Cultural, com sede em Cascavel, apoia a mostra de cinema e eventos que ocorrem no SESC, dentre outras atividades que desenvolvem, podendo conferir em http://blogdabaiacu.blogspot.com/. Parabéns ao SESC e a BAIACU pela qualidade nos eventos e atividades desenvolvidas com os profissionais e a comunidade!

Os artistas da AAPLAC, Associação dos Artistas Plásticos de Cascavel, ministram cursos gratuitos, no Ponto de Cultura AAPLAC. Iniciaram as atividades com as oficinas de gravura. Informações em http://pontoaaplac.blogspot.com/

No MAC, Museu de Arte de Cascavel, tem exposição também!

Espetáculos de teatro acontecem na cidade...

O fotógrafo e Jornalista Ralph Willians, através da Agência Experimental de Comunicação e do Curso de Comunicação Social da Faculdade Assis Gurgacz, ministrará curso de fotografia, para profissionais da área e amadores. As inscrições estão abertas em http://www.fag.edu.br/.