terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Divulgando curso de LIBRAS gratuito em Cascavel – PR

“Curso de LIBRAS terá inscrições abertas”.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná por meio do Programa Institucional de Ações Relativas às Pessoas com Necessidades Especiais (PEE) e em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e o Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS) promovem o curso de Libras: Quebrando Barreiras.

As inscrições para o curso, que será oferecido no período de fevereiro a novembro, poderão ser feitas no período de 14 a 18, em horário comercial. Para ingressar no curso de Libras, o interessado deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência, uma foto 3x4 e fotocópias da certidão de casamento ou de nascimento, da identidade e do CPF.

Acadêmico ou servidor da Unioeste deverá ainda apresentar documento que comprove vínculo com a Instituição, como carteira da biblioteca, declaração de matrícula ou holerite. A matrícula só será efetivada mediante a apresentação de todos os documentos.

As inscrições, que são gratuitas, poderão ser feitas no Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), localizado a Avenida Assunção, 1757, sala 237C, situado no Terminal Rodoviário. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (45) 3902-1240.

Assessoria de Comunicação Social

Data: 03.02.2011
Arquivo: Libras
Texto: Elaine Turcatel
Nº Matéria: 005

Fonte da notícia:
UNIOESTE

04/02/2011

14:20:53