quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Divulgando SESC Cascavel Projeto Autores & Ideias

Autores & Ideias

Renomados autores brasileiros, debatendo idéias de interesse social, pelo viés das novas tecnologias. A temática discutida no projeto Autores & Ideias é o Ciberespaço - literatura, leitura e letramento na sociedade digital. O projeto já está em sua 4ª edição e tem recebido grandes nomes como: Daniel Galera, Daniel Pellizzari, Julio Daio Borges, André Czarnobai, Fabrício Carpinejar e Marcelino Freire.

Programação Sesc Cascavel - setembro

Mesa-Redonda: "Tecnologia e Leitura no Cotidiano"
Autores Convidados: Cristovão Tezza e Daniel Piza
Data: 28 de setembro
Local: Sesc Cascavel - Salão Social.
Horário: 19h30.
Participação gratuita.


Confirmar participação em resposta à esse e-mail
LysianeBaldo@sescpr.com.br

Daniel Piza (São Paulo) é editor executivo de O Estado de São Paulo. Traduziu oito livros de autores como Herman Melville e Henrry James e organizou seis outros, nas áreas de jornalismos cultural e literatura brasileira. Publicou quatorze livros – quatro ensaios, um volume de aforismos, quatro coletâneas, um romance juvenil, um infantil, dois perfis e a biografia de Machado de Assis.


Cristovão Tezza (Curitiba) é escritor, autor dos romances O filho eterno, O fotógrafo, Breve espaço entre cor e sombra, Uma noite em Curitiba, A suavidade do vento e Trapo, entre outros. É cronista da Gazeta do Povo. Seu romance O filho eterno recebeu os mais importantes prêmios literários do Brasil e já foi publicado em sete países. Em setembro, está lançando o romance “Um erro emocional” (editora Record).


LysianeBaldo@sescpr.com.br