segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Curso de Fotogafia da FAG – Cascavel,PR.

Curso de Fotografia da FAG passa a oferecer aulas de Photoshop.

O tradicional curso de fotografia da FAG, que já está em sua 10ª edição, começará a ofertar aulas também para tratamento de imagens no Photoshop.

O curso de fotografia da FAG amplia suas atividades e oferece agora o curso de tratamento de imagens em Photoshop. O principal objetivo do curso é familiarizar o aluno com o universo do tratamento de imagem, ensinar técnicas, dar dicas e apresentar possibilidades de utilização do programa para fotógrafos amadores ou até mesmo profissionais que não tenham ainda conhecimento sobre o Software. Segundo o professor do curso de Fotografia e responsável por promover as aulas de photoshop, o jornalista Ralph Willians, o novo curso também terá atividades práticas. “O aluno fará exercícios fotográficos práticos em ambientes externos, estúdio e dentro do laboratório de informática para aprimorar estas imagens”, detalha o professor.

O curso será ministrado pelo professor Rodrigo Perim Santos, graduado em Ciência da Computação e especialista em MBA em Marketing e Propaganda. Atualmente Rodrigo é gerente de impressão da Tuicial Indústria Gráfica e professor titular da FAG. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Propaganda Comunicação Visual e Impressa e Designer Gráfico. Além disso, Rodrigo já trabalhou em Agências de Publicidade e possui diversos cursos na área de tratamento de imagens em São Paulo e Curitiba.

As aulas serão nos dias 12 e 19 de novembro, durante o dia todo. O investimento é de R$ 150,00 e as inscrições para as aulas podem ser feitas pelo site http://www.agecin.com.br/fotografia/. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 8808-8838 ou (45) 3321.3961.

Fonte: Portal FAG