quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Divulgando Oficina de Música - Espaço Musical Rosangela Clivati























Descrição da imagem:

Imagem quadrada. No centro do fundo branco vê-se em azul uma Clave de Sol ocupando o centro da imagem verticalmente de cima abaixo. Aproximadas da Clave de Sol estão distribuídas notas musicais pretas de diferentes tamanhos, desordenadas em posições diferentes, oito à esquerda e nove à direita. Na metade superior da imagem, nas extremidades e ladeando as notas, estão dispostas em forma de arco duas palavras azuis, “ESPAÇO” no lado esquerdo e “MUSICAL” no lado direito. Na parte inferior abaixo das notas musicais e da Clave de Sol lê-se “Rosangela Clivati” na cor preta.

GRUPO GOSPEL

Propõe o desenvolvimento da capacidade vocal de uma forma gradativa e progressiva, ensinando a cantar com segurança e prazer.

Esta Oficina de música permite ao aluno momentos de lazer e descontração, por meio de atividades e dinâmicas musicais com essência à “ Prática do Canto” , voltado para um público jovem/adulto.

CORPO: Relaxamento, respiração, postura, dinâmica em grupo, criatividade e expressão corporal.

VOZ: Exercícios técnicos (vocalizes, afinação, impostação, extensão, volume, divisão, rítmica) e o canto em coro.

EMOÇÂO: Desenvolvimento de autoestima, autoconfiança , autovalorização: exercícios que facilitam a Arte de Cantar, de se comunicar: encontro com a criatividade musical e a prática de improvisar.

Dados sobre o curso:

Curso Anual

Aulas semanais, com duração de 1h para grupos de aproximadamente 15 pessoas.

Segunda – feira às 18:10 horas.

A mensalidade é R$ 40,00

Curso Coordenado pela Profª Rosangela Clivati

Maiores Informações pelo Fone: (45) 3252 8304

Em Toledo - PR.