sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E as crianças?

E as crianças?

Já ouviu aquela velha frase “criança é tudo igual”? Pois é mesmo, gostam de brincar, de cantar, de ler e ouvir historinhas, de comer bobagem, pipoca, doces, muitos doces, sanduiche, batata frita, fazer bagunça, muuuita bagunça, jogar vídeo game, desenhar no computador, na parede, jogar futebol, viver, viver, viver, de preferência com a intensidade que elas merecem, quando os adultos facilitam as coisas, e melhor ainda, quando eles lembram que já foram crianças.


O recurso da audiodescrição também é pra criança curtir historinhas, filmes, teatro, música, dança, como é bom ser criança com acesso à vida. Mas criança tem direito e muitos direitos negligenciados, todos sabemos e somos coniventes quando os ignoramos.

Leia no Blog da Audiodescrição o que está acontecendo lá no Rio Grande do Sul, é sobre um espetáculo para o público infantil com audiodescrição, onde todas as crianças podem curtir juntas ... passa por lá, http://blogdaaudiodescricao.blogspot.com/2010/08/radio-chule-com-audiodescricao-levem.html

Um beijinho pra Gabi, um amor de criança!


2 comentários:

Audiodescrição disse...

Legal mesmo, Rosa. Daria tudo para estar lá!

Rosa da Rosa disse...

Também gostaria de poder participar desses momentos!