quarta-feira, 30 de março de 2011

Divulgando peça teatral “Aki Mora Ninguém” – No Centro Cultural Gilberto Mayer


A Divisão de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promove neste sábado, dia 26, no Centro Cultural Gilberto Mayer,em Cascavel,a apresentação da peça teatral Aki Mora Ninguém.

Monólogo, dirigido e apresentado pelo ator João Reis, a peça conta a historia de vida de um morador de rua que não teve oportunidade na vida e faz um desabafo. O ator trabalha também a questão das drogas, do álcool, dos vícios da sociedade.

De acordo com a chefe da Divisão de Cultura da Proex, Elisabeth Rossetto, a promoção tem como principal objetivo levar cultura a comunidade, bem como orientar e alertar pais e jovens sobre os perigos dos vícios.

A peça teatral, de caráter educativo, se destinada a toda comunidade, quer sejam estudantes, jovens, professores e pais. A apresentação terá início às 20 horas, com ingressos ao preço de R$ 5,00.

Assessoria de Comunicação Social

Data: 25.03.2011
Arquivo: Teatro
Texto: Elaine Turcatel
Matéria:038


Fonte: Site UNIOESTE.

4 comentários:

Gell disse...

amada tudo bem ? saudades! Obrigada por ter visto minha foto ao fundo ok ? eu pus alí por enquanto , sou meio tímida pra isso! ah ! quer dizer que meu Blog simples é vcisto por uma pessoa cega? eu troco agorinha amiga o lado pra que ela( ele) sinta-se melhor lendo ok ? vc sabia que eu estudei Braille? amiga muito grata por tudo ta? ah ! me diz quem é o amigo ou amiga que ler meu Blog q é cego ? gostaria de conhecer, se puder tá? bjus amada!!

Rosa da Rosa ou Rosa Santos disse...

Olá Gell! Tudo bem! Sua resposta está no twitter,http://twitter.com/asartesdarosa. Postagens à esquerda, legal! Fundo preto e letras brancas é o maior contraste. Também "title" (html) nas imagens das postagens é importante para acessibilidade, nos nossos blogs. Grande abraço, agradeço seu feedback.

fazendo fita disse...

querida ,sua frase foi a vencedora!
me mande um endereco para que eu lhe envie a carteira. um beijo.
clice

Rosa da Rosa ou Rosa Santos disse...

Ôbaaaaaaaaa!
Querida Clice, sinceramente, não era esse o principal objetivo, e sim atender ao pedido de uma mulher criativa, que sabe tecer a vida literalmente em fitas, colorindo nossos olhos e embelezando o mundo e as mulheres, mas vou adorar ter uma obra de arte sua, estou lisonjeada e feliz! Acabei de enviar e-mail pra ti.
Conheci sua arte, quando visitava e lia sobre seu belo trabalho em http://duasmodaearte.wordpress.com/2010/10/26/fazendo-fita-a-trama-mais-colorida-que-ja-vi/ Blog Duas Moda e Arte, da Lu & Cris, mulheres que também tecem a vida em fitas, como você.
Grande abraço enrrolado em muitas fitas coloridas,
Rosa, muito feliz :)