quinta-feira, 14 de julho de 2011

FESTA COMEMORATIVA DOS 20 ANOS DE FUNDAÇÃO DA SURDOVEL - CASCAVEL, PR

FESTA DOS 20 ANOS DA SURDOVEL

Convite!

A Surdovel (Associação dos surdos de Cascavel) promove neste dia 30 de Julho, com início às 22 horas, o baile em comemoração aos 20 anos da Associação.
No local haverá um coquetel e desfile da Garota Surdovel. Logo após a festa com DJ.

Valor dos Ingressos:
Homem: R$ 20,00:
Mulher: R$ 15,00

Traje social.

INTERESSADOS PROCUREM PELA DIRETORIA DA SURDOVEL OU PELO FONE 8825-2938.
OBS: Entrada proibida para menores de 16 anos.

O vídeo abaixo é o convite em LIBRAS feito pelo Presidente da Surdovel, Lúcio Rogério Rodrigues. Disponível no You Tube, acesse o
link acessível  Abaixo do vídeo a descrição. Desculpem não traduzir na íntegra o vídeo, ainda sou aprendiz em LIBRAS. Mas o convite está feito!



O vídeo inicia com o cartaz em fundo amarelo, com texto escrito e desenho sobre faixas brancas, primeira faixa em letras laranjas, está escrito “FESTA DA SURDOVEL”, na segunda faixa abaixo, em linhas pretas o desenho de duas mãos, da esquerda para a direita, sinal com mão direita do número “2”, e sinal com mão direita do número “0”. No círculo formado na junção das pontas dos dedos, no número "0", vê-se a logomarca colorida da associação Surdovel, e abaixo da mão lê-se “Anos” em letras pretas. Na última faixa lê-se “30 DE JULHO DE 2011”, em letras pretas. Luciano Rogério Rodrigues faz o convite na Língua Brasileira de Sinais, identifica-se e comunica o local de realização, são vistas duas fotografias do local e endereço escrito em letras amarelas, "Rua Bom Jesus, 920. Região do Lago 1", mostrando também o Salão e "Clube dos Subtenentes e Sargentos de Cascavel". Comunica o tipo de traje, surgem duas fotografias, uma com trajes masculinos, “Traje passeio ou esporte fino masculino” e o tipo de traje feminino, surgem as imagens dos trajes. Comunica o horário de realização, valor dos ingressos, etc.
Qualquer dúvida entre em contato com o celular informado acima.

Nenhum comentário: